4 de abril de 2011
26 de março de 2011
19 de março de 2011
Vimeiro 2011
Artilharia Francesa em Combate 
Boas amigos,
Estou a preparar mais um Diorama sobre a Batalha do Vimeiro para 2011, algumas novidades vão ser expostas e conto com a vossa visita, este ano espero levar cerca de 1600 figuras na escala 1.72, e mais uma vez fazer alguns movimentos para recriar a batalha de 1808.
3 de março de 2011
14 de dezembro de 2010
10 de dezembro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)

